Sobre



Um Pouquinho Sobre Mim... 





Olá a todos que vieram visitar esse nosso espacinho!

Primeiramente, gostaria de agradecer o interesse pelo Luar de Livros. Meu nome é Renata, sou carioca, amante de livros e noites (daí o nome do blog).

Confesso que ter um blog é realmente algo novo para mim. Foi uma ideia que surgiu da vontade de compartilhar o que gosto de ler, o que tenho vontade de ler, as boas e as más opiniões sobre aquelas leituras que passam sob meus olhos.  A inspiração veio do meu Instagram pessoal,  onde muitas e muitas pessoas passaram a me seguir ou apenas curtir as fotos relacionadas aos meus livros. Passei a querer dedicar mais tempo, mais leitura e principalmente mais espaço para estar mais perto dessas pessoas. E criei o Luar de Livros.

O Luar de Livros é meu primeiro blog, cabe ressaltar que jamais tive essa experiência antes, e aqui estou começando do zero. Gosto de escrever, de ler, de dar opinião. Mas há mais uma confissão: sou beeem tímida. Pois é. Porém as palavras me ajudam muito quando posso expô-las através da escrita. Bom, para selarmos essa questão sobre a Renata e a leitura, vou prosseguir ainda com mais uma confissão sobre mim: devo dizer, honestamente, que não é de longas datas que o hábito da leitura me acompanha. Algumas coisas estiveram entre os livros e eu durante muitos anos. Entretanto, eles sempre me encantaram extremamente. Desde criança que gosto de livros, que tenho vontade de livros. Seja por curiosidade de lê-los ou porque são sensacionais apenas estando ali ao nosso lado. Eles sempre me fascinaram, me apaixonaram.



Mania: manter os livros nos saquinhos!


Só que agora não quero mais desculpas. Hoje tenho uma estante, ainda que pequena, repleta de livros pelos quais sou apaixonada. Sim, ainda não li a maioria, o que vem bem a calhar, porque vou ter bastante do que falar aqui. Hoje eu posso nutrir aquela paixão que trago escondida desde criança. E quero compartilhar com vocês. Incentiva-los ainda mais à leitura e, por que não, também ganhar mais incentivo. Estar aqui vai ser como pela primeira vez deixar de lado todos os "mas, mas, mas", toda timidez abestada que tenho, e encarar pessoas novas, diferentes, de diversas opiniões, de um jeito delicioso, que é através da leitura.

E então? Que tal virem comigo para essa troca? Preparei aqui no blog algumas sessões extras para que a gente possa interagir um pouco mais:



Book Haul

Para eu mostrar meus amores novos. Na qualidade de blogueira iniciante, pouco conhecida e sem parcerias, não terei sempre tanta coisa para mostrar, porque né... Não não sou ryca... 😕
Mas trarei aqui tudo que eu tiver de novo!


Espaço Aberto

Para que possamos falar sobre outros assuntos legais do nosso mundinho: lançamentos, leituras antigas, autores, qualquer coisa mesmo! 😍


Filmes & Séries
Não é o foco principal do blog, mas quem não ama? Vamos falar deles!

Tags

Para que eu possa interagir ainda mais com vocês!  😍²
Confissão: nunca participei de uma tag até a inauguração do blog. Mas pretendo estar em várias agora. 

5 Estrelas

Sabem aqueles livros que você termina de ler e se vê no chão? Que você sente o coração bater até mais forte só de pensar nele? Pois é. O livro que fizer isso comigo, vai estar nesse espaço.  




Enfim, é isso. Estou cuidando para não transformar esse espaço em um testamento desinteressante, de tanto que "falo". Vou encerrar por aqui, e deixar que o tempo possa fazer com que nos conheçamos melhor.  E para isso, sigam o Luar!





© LUAR DE LIVROS - 2017.
Tecnologia do Blogger.